22 de agosto de 2009

decidi fazer pilates.

Era uma quinta-feira. Estavamos estudando a narrativa de um curta metragem. Na brincadeira, surgiu a idéia de fazer um "bem bolado" com a galera da dança. Assistimos o video todos juntos, e depois separamos os dois grupos para trabalhar o que tinhamos visto, cada qual em sua área. Depois de um tempo, nos reunimos denovo pra "juntar as duas coisas" e ver o que os dançarinos tinham preparado. Não é que deu certo? Uma mistura perfeita de imagem, música, expressão corporal, tudo na medida certa. Empolgamos super, debatemos, trabalhamos e a brincadeira vai ter direito até a apresentação em público. Ao final do dia, os dançarinos foram fazer o alongamento, e nós, os audiovisuais enxeridos nos enfiamos no meio para alongar também, com nossas calças jeans e nossos all-stars. O resultado foi uma humilhação conjunta e muitas risadas. Após esse episódio, meus quase vinte anos de sedentarismo finalmente criaram vergonha na cara.
Decidi fazer Pilates.

6 comentários:

  1. NOssa... Nem fale!
    A época menos sedentária da minha vida foi quando eu engatinhava...

    Eu preciso fazer alguma coisa também, urgente!

    O foda é que nada disso me agrada...

    ResponderExcluir
  2. Eu já desesti desse negócio de "geração saúde" rsrs...

    valew pelos coments lá no blog...gostei daqui..pretendo voltar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ouvi falar que a pilates faz estragos no quesito odor pós-pilates.

    felizmente, tiro ao prato me dá a energia que eu preciso.

    ResponderExcluir
  4. Hey, a mto não entro aqui.
    Na verdade, a mto não sei o que significa a palavra blog. xD

    Mas voltei! :D

    Bejo bejo

    ResponderExcluir