
Independente de agradar ou não, é indiscutível que a arte merece reconhecimento, principalmente pela dificuldade de reproduzir esse tipo de imagens utilizando a pele como tela, e as agulhas como pincéis. Eu confesso que gostei muito, e que apesar de já reproduzir aqui as minhas imagens preferidas, a que mais gostei mesmo foi a primeira, tatuada no antebraço. Facilmente faria um rabisquinho daqueles, se tivesse a oportunidade de ir até a Republica Tcheca conhecer Lukas Musil.
No My Space dele tem mais informações e muito mais imagens, pra quem se interessar.
Nossa, que diferente! Parece mesmo uma tela né? Que simplesmente jogamos cores ai na pele. Adorei, mas não sei se faria..
ResponderExcluirUm verdadeiro artista! Adorei!
ResponderExcluirBeijos, Jú
www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com
Algumas tatuagens ficaram bacanas, as duas útilmas sao bem bonitas, mas nao sei se para tatuar no corpo seria uma coisa que faria, nem que me agrada muito de olhar. É incrivel e muito bonito, mas preferia isso num quadro mesmo, haha.
ResponderExcluirbeijos
adorei o blogue!
Caramba, muito bom mesmo.
ResponderExcluirTambém ia curtir ter vários "rabiscos" desses pelo corpo.
Ahhh eu amo tatoo e amo arte... e essa combinação é mais que perfeita! Sou suspeita pra falar, repleta de tatuagens... mas passei pra dizer que amei seu blog e tem um selinho lá no meu pra vc. Bjs!
ResponderExcluirA princípio é meio chocante e esquisito, mas a tatuagem "convencional" também já foi. Quem sabe um dia veremos muitos desses por aí? Não duvido. :)
ResponderExcluirbeijos