15 de julho de 2011

Lukas Musil e um novo conceito em tatuagem.

Descobri o Lukas navegando lá no zupi. Pela internet, não consegui muito mais informações sobre ele, exceto que mora na Republica Tcheca e que tem uma criatividade aguçadíssima e uma originalidade e tanto. Sem falar das habilidades com as agulhas, né?

Independente de agradar ou não, é indiscutível que a arte merece reconhecimento, principalmente pela dificuldade de reproduzir esse tipo de imagens utilizando a pele como tela, e as agulhas como pincéis. Eu confesso que gostei muito, e que apesar de já reproduzir aqui as minhas imagens preferidas, a que mais gostei mesmo foi a primeira, tatuada no antebraço. Facilmente faria um rabisquinho daqueles, se tivesse a oportunidade de ir até a Republica Tcheca conhecer Lukas Musil.
No My Space dele tem mais informações e muito mais imagens, pra quem se interessar.

6 comentários:

  1. Nossa, que diferente! Parece mesmo uma tela né? Que simplesmente jogamos cores ai na pele. Adorei, mas não sei se faria..

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro artista! Adorei!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Algumas tatuagens ficaram bacanas, as duas útilmas sao bem bonitas, mas nao sei se para tatuar no corpo seria uma coisa que faria, nem que me agrada muito de olhar. É incrivel e muito bonito, mas preferia isso num quadro mesmo, haha.

    beijos
    adorei o blogue!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, muito bom mesmo.
    Também ia curtir ter vários "rabiscos" desses pelo corpo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu amo tatoo e amo arte... e essa combinação é mais que perfeita! Sou suspeita pra falar, repleta de tatuagens... mas passei pra dizer que amei seu blog e tem um selinho lá no meu pra vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. A princípio é meio chocante e esquisito, mas a tatuagem "convencional" também já foi. Quem sabe um dia veremos muitos desses por aí? Não duvido. :)
    beijos

    ResponderExcluir