7 de julho de 2010

"Somewhere" - Sofia Coppola

Sofia Coppola, cineasta que estava desde 2006 sem produzir um longa, finalmente vai lançar seu novo filme Somewhere.
Pelo trailer, ja dá para perceber que neste filme Sofia continua a linha de seus três outros filmes ("As virgens suicidas", "Encontros e Desencontros" e "Maria Antonieta"), extremamente profundos e tratando de situações polêmicas, porém de uma maneira muito feminina e com suavidade tanto na imagem quando na trilha sonora.
O filme que tem como cenário, nada mais nada menos que o hotel Chateau Marmonts em Hollywood, onde mora o personagem principal Johnny Marco, vivido por Stephen Dorff.
Neste ambiente, circulam as celebridades mais glamurosas de Hollywood, e o clima de supeficialidade que cerca o lugar é quebrado com a presença da filha de Jhonny, Cleo (Elle Fanning).
Além da excelente direção, o filme ainda conta com a produção do pai de Sofia, Francis Ford Coppola, e do irmão Roman Coppola. E para completar a produção em família, a trilha sonora ficou por conta da banda Phoenix, que tem como vocalista Thomas Mars, marido de Sofia.
Veja o trailer:




O lançamento do filme está previsto para dezembro nos Estados Unidos, portanto nós rélis sul-americanos teremos que ter um pouco de paciência para conferir Somewhere nas telonas.

5 comentários:

  1. *--*
    Obrigado pelo comentário,pela visita!
    Também amei seu blog *--*
    beijos :**

    ResponderExcluir
  2. gosto tanto da sofia coppola (: e do pai dela tbm, hihi.

    ResponderExcluir
  3. saudade de vir por aqui :)
    e o filme parece sim ser legal, vamos ver!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário no blog!

    O filme parece ser bem fofo *-*
    E adorei o seu templante. Simples, não agride aos olhos, e muito bonito *-*
    rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sofia Coppola... Adoro o trabalho dela.
    Eu acho que ela tem uma visão especial e mostra muito isso nas obras dela. Adorei o trailer, quero muito ver mais este filme dela. :)

    Obrigada pela visita no blog. (;

    ResponderExcluir