3 de março de 2012

Projeto 'No Amor'

Uma ideia simples que virou um projeto e tanto. Fazer um filme colaborativo, reunir idéias de diversas pessoas de lugares totalmente distintos e por em prática a tão falada interatividade mostra ser o futuro da produção audiovisual. Este assunto que já vinha sendo muito discutido por profissionais do meio tomou força após a produção do Life in a day e agora ganha seu primeiro representante brasileiro, o No amor. Idealizado por Marco Abujamra, Mariana Marinho e em parceria com o Canal Brasil o projeto se transformou em um concurso, dando assim oportunidade para pessoas que não estejam inseridas no meio cinematográfico, mas que tenham boas idéias e o mínimo de infra-estrutura para produzir.
A primeira parte da narrativa foi criada pela Dona Rosa Filmes e as próximas 4 partes serão as vencedoras do concurso. Por fim, a cena final, ou seja, a 5ª parte será mais uma vez produzida pela Dona Rosa. Quando terminada, a obra será exibida no Canal Brasil


Cena de 'A Pizza', primeira parte do filme (retirada de Canal Brasil)

Quem se interessa em participar, ainda dá tempo de se inscrever para o primeiro processo do concurso. Aqueles que preferem ter mais tempo para pensar e produzir é só ficar de olho no site do projeto, pois assim que divulgado o vídeo vencedor já abrem novas inscrições para a etapa seguinte.

Nós aqui já estamos correndo com a produção!
Mais informações no site, e boa sorte à todos!

4 comentários:

  1. Projeto muito interessante esse. Apesar de mexer com as palvras, ou justo por isso, admiro e me inspiro muito nas artes audiovisuais e plásticas.

    Excelente blog!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo esse projeto. que dê tudo certo e que o resultado seja uma maravilha. tô super curioso.

    grande abraço

    :)

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a dica, quero ver o resultado disso.

    Beijo, tou visitando pela primeira vez aqui. Que lindo seu blog :).

    ResponderExcluir